sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudade

Ja perdeu alguém?Ou simplesmente ja sentiu falta de alguém que nunca teve do seu lado?
É oque me acontece... faço esse texto em homenagem a duas pessoas a minha melhor amiga e a minha tia que ja se foi.
Saudades todo mundo tem.Saudade tantos significados.Pode ser saudade de um grande amor,de um amigo ou até mesmo de uma pessoa que ja morreu.Eu sei que é a vida e que faz parte.
Como dizem é o ciclo da vida pessoas nascem,crescem e morrem é tão dificil.Sera que foi feit para ser tão dificil assim?.Saudade um sentimento bom...por saber que voce tem sentimentos e que voce pode sentir saudades de algo que vai ser ou ja é seu,ou pode ser um sentimento de aperto um simples sentimento de SAUDADES.
Conhecemos pessoas que nos despertão coisas que nunca imaginamos que iriamos sentir,e que nos fazem sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo e que fala EU TE AMO porque tem certeza e com isso morando longe,mais a distancia não é nem um fato que atrapalha,alias as vezes ela ajuda,não só ao casal mais as pessoas em si,ensinam a ser mais fortes a ter peito para encarar essa que é tão temida por todos a SAUDADE.
...é não é façil mais é um amor que dura porque a cada dia mais essas duas pessoas se conhecem e se gostam cada vez mais.Eu admiro pela força e por ser firme,porque pelo simples fato de sentirem saudades um do outro é fato que levam eles a se completarem tanto.
Tia vc vai continuar sendo pro resto da minha vida minha tia Gotoza,esteja aonde estiver que eu sei que é um lugar maravilhoso porque voce era uma pessoa maravilhosa,posso não ter passado muito tempo com a senhora mais o tempo que eu passei só fez eu amar mais ainda a pessoa que a senhora foi.EU TE AMO E VOU CONTINUAR SEMPRE TE AMANDO aonde quer que eu va.

Um comentário:

  1. Owwwwwn Carool, fala oq de vcê minha beest...
    Lindo tudo oq disse. Ainda mais a minha parte, hehehe...
    te amo demais sua vacaa ♥

    ResponderExcluir