terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem disse que a vida seria facil?

Quem disse que a vida seria facil?
É oque me pergunto sempre,nosso destino de alguma forma ja estava traçado,mais oque realmente iria e ira ser dele só depende de nós.
Acredito que tudo nessa vida tenho um motivo,e se a as coisas não são faceis é pq elas devem ser conquistadas,vc deve mereçe-las.
Quando vejo que ainda tenho muito oque viver e que não aprendi tudo,só abro um sorriso e vejo que isso só vai fazer a minha pessoa crescer cada vez mais.
E se as vezes apareçem coisas na nossa vida inesplicaveis,coisas as quais achamos que nunca iria acontecer e não acreditavamos...é ai que ela vem,para fazer agente entender, mais doque é todos os sentimentos que a vida nos proporciona,e se ainda não acreditarmos é porque não temos coragem o suficiente de viver aquilo.
Isso tudo é feito por sentimentos...a vida são os sentimentos,vc expressa eles a cada hora a cada minuto e sem perceber ela ja toma conta de vc.
Acho que a solução da vida é lutarmos e acreditarmos que dias melhores nasceram e se as coisas forem dificeis melhores ainda,porque vamos adiquirir forças e sermos pessoas muito melhoras a cada dia mais.

Um comentário: